sábado, 27 de outubro de 2007

Hahahahahahaha!


Essa é pra quem ainda via aquela COISA como o "Messias da pátria", mesmo depois do Mensalão, mesmo depois daquela tentativa VERGONHOSA de esquentar as costas do Renan Calheiros, do CPMF cretino que eles tanto criticavam e agora querem manter a qualquer custo, da atitude subserviente diante de um paiseco desprezível como a Bolívia, mesmo depois de tudo o que eles fizeram, da dilapidação do país, do cinismo SUPREMO do PT...

Para Lula, servidores devem ter dias parados descontados

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/10/27/326924960.asp

É ou não é uma COMÉDIA? hahahahahahahaha XDDDDD

Por que não descontamos todo o tempo em que ele ficava fazendo arruaças por aí, comícios, greves e tudo o mais (ao invés de fazer algo mais produtivo e útil como trabalhar ou estudar) do salário dele que por um acaso vem dos nossos bolsos de contribuintes/escravos?

Eu sou contra o direito ilimitado de greve!
A questão é que ele se elegeu com ESSA bandeira! Não, mais do que isso, a carreira política inteira dele foi, mais do que tudo, calcada NISSO!

Podem começar, "nhém nhém nhém, mas os tucanos também *ponha aqui o de sempre*".
Pra início de conversa, não sou tucana, não gosto do PSDB (social democracia? blergh - e sei que a "social democracia" deles é de fachada, menos mau), mas ainda os acho menos ruins que o PT (o que é pior que o PT, afinal? acho que só os bispos da Universal rivalizam com eles). Por quê? Simples, eles podem mentir, podem roubar, mas mentem menos e roubam menos. Eles são neoliberais, junto com o DEM têm a orientação mais direitista atualmente no Brasil que possa ser levada a sério, embora não seja direita de verdade - faz falta um verdadeiro partido de direita neste país, tem horas que eu me imagino em um mar de esquerdistas e me dá vontade de sair correndo - e jamais tentaram parecer ser o contrário. O PT, não; foi eleito na base da traição, fazendo promessas impossíveis (lembram daquela dos empregos? HAHAHAH) e mentindo deliberadamente. Tentaram agradar gregos e troianos ao mesmo tempo com esperanças vazias. E agora, no poder, traem a seus antigos aliados, um a um - primeiro aliados internos, como a maluca da Heloísa Helena, logo depois os aliados externos. Fora o povo, que eles já começaram traindo e trairão até o último dia de governo.

Hoje o PT é algo que ninguém sabe o que é, e tenho minhas dúvidas se realmente É alguma coisa politicamente ou é apenas uma justificativa de pilhagem para fins pessoais.

ENGULAMMMM, ILUDIDOSSSSSS XDDDD

(A cada dia vejo como foi bom o Lula ter se eleito. A eleição dele deu a certeza a todo o povo brasileiro com mais de meia dúzia de neurônios do quanto ele e sua corja não valem nada. Pena que a maioria tem menos neurônios do que isso.)

2 comentários:

Bernardo disse...

O número de pessoas ainda iludidas pelo Lula é estatisticamente irrelevante. O que seu post faz é comprovar que não importa o que ele faça ou venha a fazer, você sempre irá critica-lo de forma quase que exclusivamente passional.

A maior parte da população brasileira diz ser de direita, nossa política econômica é de direita, nossa política social é de direita, até a nossa classe sindical é de direita e você ainda diz que ela faz falta? A única direita que pode te fazer falta de verdade é aquela radical e ideológica(a qual recentemente ganhou uma voz que já ultrapassa as cartas de leitores dos jornais) que te permitiria uma suposta não preocupação com as reações que suas idéias causariam no outro(mas o problema é que nenhum de nós está livre disso). Mas qual é a real necessidade disso quando se possui o controle da infraestrutura da sociedade? Deixe que as crianças aprendam história com comunistas, não existe competição ideológica possível com a quantidade de propagandas que assistimos durante as nossas vidas.

Para te ajudar a entender o que é o PT, sugiro a leitura do ótimo "O ornitorrinco", do Francisco de Oliveira. Só para te incentivar, ele desce o pau no PT.

Bernardo disse...

"Te ajudar" no sentido de "mais uma perspectiva com a qual contar", e no caso, é a de um intelectual pra lá de renomado.^^