quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Farsa

Olhem para esse lindo rostinho e agradeçam a ele.

Graças a ele, ficou GRITANTE que o embuste que a "democracia" brasileira é ruiu de vez.

Sessão secreta?! Que merda é essa?! Não colocamos esses caras lá para representar a NOSSA vontade?

Aí aparecem meia dúzia de demagogos falando do voto obrigatório, que temos que exercer a nossa cidadania...claro, eu tenho que sair de casa, cansada ou não, com chuva ou não, em um maldito domingo, pra escolher qual safado vou colocar lá (porque, no fim, não tem diferença NENHUMA entre qualquer um deles - e sim, no caso da política brasileira é perfeitamente possível generalizar, pois o estado do país após 20 anos de "democracia" comprova isso), mas depois de eleitos eu simplesmente não posso saber o que eles estão fazendo!

Se bem que eu SEI o que eles estão fazendo. Estão fazendo sexo extraconjugal, filhos; estão desviando dinheiro, pagando propinas, fazendo alianças benéficas somente a eles mesmos; estão aprovando leis demagógicas, bolsas isso, cotas aquilo, enquanto não há NADA de política séria.

Disseram que o Senado está desmoralizado. Não está, não. Esse não é um problema do Senado.

O BRASIL ESTÁ DESMORALIZADO.

Se tivéssemos um pouquinho de vergonha na cara, já estaríamos nas ruas, parando TUDO e TODAS as atividades das grandes cidades, uma vez que o problema é de sobrevivência, é superior a tudo! Eles estão nos roubando, nos enganando, e matando a todos nós em hospitais destruídos, escolas que não oferecem preparo para as crianças para que depois consigam ocupações decentes e se sustentem, uma política de segurança NULA e que consiste em lamentar a má sorte das "vítimas da sociedade" e, mais do que tudo, a tentativa canalha de arrancar dinheiro de nós com CPMF quando já trabalhamos como escravos o ano inteiro para pagar uma das maiores cargas tributárias do mundo!


É isso aí, povo brasileiro, RIAM, sejam o povo mais alegre, gentil e hospitaleiro do mundo, continuem rindo e ignorando tudo como se fossem autistas, e depois reclamando que nada melhora, riam mesmo porque vocês não têm moral para CHORAR, pois a culpa é de vocês mesmos!

Este país só tem mesmo duas saídas: Congonhas e Galeão.
(ops, Congonhas não.)

Um comentário:

Vinícius "Ness" disse...

Uns pesames para o nosso país.

Ah como eu amo o Brasil... `=´

Um dia vou morar em outro lugar e ficar com dupla nacionalidade (preferencialmente algum lugar em que seja da União Européia).

Sem mais.