sábado, 15 de setembro de 2007

Pérolas da net I

Estou numerando as pérolas porque sei que, do jeito que o terreno onde eu colho essas maravilhas é fértil, vamos chegar aos milhares.

Eis a pérola desta semana...from O Globo Online, na área de comentários dos leitores.
Estou omitindo o nome do ser pra não me enrolar...mas vê se não dá pra rir?

A matéria era sobre endometriose...

"13/09/2007 - 05h 14m
Não sou especialista, mas creio que está tambem relacionado ao uso da camisinha, que atrofia o útero e prejudica fertilização da mulher. Acredito que seja uma visão e aplicação de Malthus. A liberação da mulher, o aborto, a relação livre, tem conotaão de ordem política, no sentido de destruir a família, e assim destruir a PÁTRIA. Muito cuidado com essas teorias de aborto, etc. Não são amigos do BRASIL."

1 - Os erros foram transcritos integralmente, não são MEUS e sim do iluminado autor deste comentário.

2 - Camisinha atrofia o útero? Sem comentários.

3 - O melhor foi ler que a camisinha é danosa porque ela prejudica a fertilização da mulher.
Eu achava que as pessoas usavam justamente por causa DISSO, não?

4 - O que diabos MALTHUS tem a ver com ENDOMETRIOSE?

5 - Sou contra o aborto, mas por motivos completamente diferentes desse fundamentalista retardado. Aí ele defende a posição dele com esses pseudo-argumentos e queima o filme de quem tem o que dizer. Quanto à liberação feminina...nem vou comentar quanto ao fato de a burrice dele evidenciar o quanto ele faz parte da parcela masculina que podemos denominar de ESCÓRIA - por que será que todo machista é um tapado e todo homem decente tem uma visão igualmente decente do mundo?

Au revoir.



2 comentários:

Vinícius "Ness" disse...

Me doeu o olho na hora que li isso.

Se eu encontro um cara desses na rua e eu tiver com uma arma na mão eu MATO! =|

Bixu Lezadu (original) disse...

LOL!

Como dizia um amigo meu de internet: "É por essas e outras que sou contra projetos de Inclusão Digital"... Antes de mais nada se faz necessário um projeto de inclusão CULTURAL! E não é só no brasil, mas no mundo inteiro! Dá uma pesquisadinha, por exemplo, na qualidade do conhecimento dos norte-americanos quando o assunto é geografia...

Agora, meio nada a ver, mas peço desculpas! Sei que parecerá plágio, e admito que já tinha lido esse seu post antes (se não me engano no dia quem que você publicou-o), mas minha postagem de hoje puxa bem pra esse mesmo assunto que você abordou... Só que, o 'culpado'? Olha ele aí, logo acima do meu comentário... auehaeueahuaeh